Aldo CB 20 de dezembro de 2011
Cansei de mim, de tuas relutâncias, de minha teimosia, de tua rigidez, de minha aceitação, de tua culpa, de meu choro, de tua coerência, de meus pedidos, de sua inflexibilidade.
Cansei de minhas brigas, de tuas respostas, de minha fraqueza, de tuas opções, de minha insistência, de teu querer bem, de meu querer próximo, de tua ausência, de meu desejo, de tua proximidade, de meu egoísmo, de teu egocentrismo, de meu gostar, de seu carinho.
Cansei de não estar em paz, de te ferir, de me remoer, de lhe tirar a paz.
Cansei de te esperar em mim, de como estás, de como estou.
Cuide-se.
Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]