De sexta para sábado sonhei com uma pessoa falecida que me pedia para transformar uma roupa em mortalha. Quando abria a roupa era um tipo de abadá com desenhos em preto e branco. Ao meu lado, a pessoa que me fez o pedido ia aprovando o corte sendo dado naquela roupa..

Acordei e comentei o sonho com a pessoa par-parceiro-amor sem querer entender nada dessa outra minha vida noturna.

Hoje, leio as notícias do falecimento de Carlos Eduardo Cadoca, aos 80 anos, por decorrência da Covid, o homem que trouxe para Recife os trios do Axé music, nos anos 90, no carnaval fora de época (Recifolia).

Uma das minhas fontes de amor desse período e que segue no tempo chama-se “Banda Cheiro de Amor”. E eu ia para a avenida Boa Viagem, com a minha sombrinha de frevo com a logo do projeto turístico “Recife Alto Astral” só para cantar:

“vai sacudir, vai abalar, quando o meu amor passar

Explode coração, é muita emoção no ar”

….

Siga na paz, Cadoca.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]