Paula Barros 15 de março de 2021

www.pensamentosefotos.blogspot.com
([email protected])

Mulheres, o que eu gostaria de dizer para vocês hoje, e todos os dias, conversem com as mulheres da sua família, observe. Procure saber das vida delas, das vivas e das mortas. Todas vivem em sua vida. Procurem saber das histórias delas. Das lutas, das conquistas, perdas, dos preconceitos que enfrentaram, dos que carregam. A luta continua. Mas, cada mulher da sua vida, venceu uma etapa nas conquistas que estão aí, ou colabora para perpetuar crenças e preconceitos. Pergunte, escute, observe. Se orgulhe, ou não. Trilhe seu caminho. Faça diferente. Ou melhor, faça o que quiser. Talvez você seja a heroína de alguém, ou não. Talvez você seja julgada. Talvez mude algumas realidades. Aprenda a dizer sim e dizer não. Se escute. Viva. Viva!08.03.20

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]