Ana Eliza Machado 1 de fevereiro de 2021

[email protected]
nmpensante.blogspot.com.br

Palavras não bastam. Vontade não basta.
Quer um conselho? Querer não é poder. Quem acredita nem sempre alcança.
Só querer e só acreditar não vai te levar em lugar nenhum, tem que levantar e lutar, só esperar acontecer não basta. Se é algo que você quer mesmo, então corra atrás.
Conselhos hipócritas, é verdade. Se me perguntar, também não os sigo. Mas tento. E sei que força não nos falta.
E repito isso mais para mim, do que para vocês. Mas pensem. São os atos que movem o mundo. As ideias são só isso, ideias. Ficam presas na cabeça, ficam agarradas no papel. Mas não ganham forma e conquistas se não virarem atos. Atos que tem que ser regados de convicção, força, paixão e vontade. Sem isso não se alcança. Sem isso não se luta, e não se ganha. No final da batalha, não existem perdas e vitórias. Se ganha e se perde dos dois lados. 06.09.11

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]