Aldo CB 6 de setembro de 2011
Diante do silêncio, à beira de mim, debruço-me e descanso sobre o vazio. Sigo a desmanchar o tempo, a dissolvê-lo em minhas memórias, a corroê-lo entre meus movimentos. Sereno, à beira do vazio, caminho entre espectros de mim, do que fui, do que já não sou. Deixo-me solto, apenas no mundo, como se viver fosse um descanso. Diante do vazio, dissolvo o silêncio entre meus tempos e o perpetuo em lembranças. E me alegro em múltiplos outros, em abandonados espelhos, em esquecidos rostos. Em paz, diante de mim, à beira das memórias, desato-me do mundo e venero a solidão. Tudo transborda, um tempo presente, um vazio do tempo, a própria memória dissolvida. Diante de mim, a vida, a imensa vida e, no seio do vazio, a palavra encharcada de silêncio e do que sou.
Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]