[email protected]

No desempenho de acasos elásticos presentes na insolitude imponderável de um amanhã. Deito meus questionamentos na textura árida desse destino. Que me oferece a loucura, como manto para a ocasião.

Só porque eu me torno abstrato, e vaso por frestas sutis, quando me pede a situação. Porque não aceito que me façam. Faço-me a cada momento, no evento circunspeto, contra o vento hodierno e no cálculo para as previsões de um desatino.

Assim flexionando a estrutura da realidade para ser só fantasia quando da tormenta pressinto a intensidade, estando e posicionando-me um grau após o destempero do tempo, de onde verei o mau termo passar.

Não me ofereçam a demência, já sou louco em suficiência, sempre que surge a vontade de extrapolar a razão.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]