Gerson F. Filho 15 de agosto de 2020

[email protected]

Feliz dia dos pais. Seja referência  o exemplo para seus filho. Ofereça a honestidade como herança, a conduta correta, o amor pela liberdade. Ele levará estes valores adiante.

Estamos em tempos dificeis, o progessismo socialista instalou toda uma geração de adestrados em mudar o mundo, em instalar um padrão de conduta artificial, e abandonar os padrões conquistados por gerações de seres humanos, onde muitos deram a vida para que tenhamos as liberdades e os direitos de hoje. Essas mesmas pessoas não se dão conta do desastre que estão criando, são prudutos, de uma persistente ideologia de coletivisação e massificação de seres humanos. Sempre que essa experiência foi tentada ela acabou em massacres absurdos de seres humanos, essa nova tentativa não será diferente. Mesmo agora envelopada em suposta ética, amor ao próximo, respeito a diversidade, um mundo melhor. Esse um mundo melhor já esteve na boca de genocidas. A busca por nivelamento social forçado sempre acaba mal. Estão servindo ao mundo uma refeição requentada e já azeda, onde temperos camuflam o real estado. Eduque seu filho, converse com ele na volta da escola e da faculdade, vigie, estes ambientes estão nas mãos de doutrinadores. Ensine os valores da democracia, da liberdade e dos reais direitos humanos. Desenvolvi um breve trabalho onde exponho uma fração do meu histórico pessoal e o que vi e observei através do tempo, para servir de material didático e alerta para os mais jovens. A liberdade não tem preço.

Obs: Acompanhem em Crônica Básica do Âmago Subjetivo. Disponivel no portal da editora Delicata em formato tradicional ou na Amazon em formato E-Book.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]