Wilson Gorj 15 de julho de 2020

[email protected]
facebook.com.br/wgorj

Luzes estranhas surgiam no horizonte noturno daquela pequena cidade. As pessoas estavam em frenesi. Muitos afirmavam que eram discos voadores. Não demorou para que uma comitiva de ufólogos viesse ao local para investigar o fenômeno. Em pouco tempo descobriram a origem daquelas luzes flutuantes ao longe. Não eram naves alienígenas, como tantos diziam. Eram postes. Sim, alguns postes afastados da cidade, que, à noite, entediados, desprendiam-se do solo e flutuavam até onde a extensão dos fios elétricos permitiam, bailando na escuridão enquanto piscavam suas luzes entre si. A população local ficou despontada com a explicação. Não tinha graça nenhuma. Haviam imaginado visitantes de outro planeta, para no fim dar nisto? Postes… Eta cidadezinha onde nada de interessante acontece.

Obs: O autor é escritor e editor. Também é sócio-proprietário da Editora Penalux.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]