Paula Barros 15 de março de 2020

www.pensamentosefotos.blogspot.com
([email protected])

Toda vez que vejo esta foto lembro do dia que decidi ajudar uma senhora que empurrava o esposo, que estava numa cadeira de rodas. Era uma rua estreita em Gravatá, no interior de Pernambuco, em dia de festa. A rua de paralelepípedos, o trânsito congestionado, ela com muita dificuldade. Perguntei se ela queria ajuda, ela disse que sim. Comecei a empurrar a cadeira de rodas, e comecei a correr com a cadeira de rodas entre os carros. O senhor balançava as pernas, não sei se de alegria ou medo. Na hora, achei que era alegria e me entusiasmei a correr mais e mais. Meu Deus, até hoje eu agradeço por não ter capotado com aquele senhor, no meio dos carros, na difícil missão de trafegar com uma cadeira de rodas numa rua de paralelepípedos.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]