VILLY FOMIN 15 de fevereiro de 2020

Facebook.com/villyfomin
Youtube.com/villyfomin

Gosto da “sabedoria das ruas” e reparto essa com você: “A dor e a delícia de nunca ser aquilo que queriam que tu fosses”.

Os rompimentos são doloridos na mesma medida que são necessários.

Não estou falando de abandonar pessoas, mas sentir-se desobrigado a repetir as ideias dessas pessoas.

Romper padrões, frustar o script escrito pelos outros, diminuir a intensidade das vozes que censuram, “pagar pra ver”, cair e levantar, sair do macro-trilho e abrir a própria trilha. Sonhar, questionar os sonhos e lutar para realizá-los.

Viver é também arriscar.

Assuma o script da sua história, corra o risco de tomar decisões, sinta o frio na barriga, o nó na garganta. Assim você conhecerá as lições que estão escondidas nas frustrações, sim, acredito na força pedagógica de uma derrota, e somente assim, somente assumindo seu papel você conhecerá a alegria, o êxtase de realizar sonhos e viver sucessos.

Existe algo bem mais dolorido do que decidir e errar: passar a vida vendo a vida passar… #psi #espiritualidade #2020 #villyfomin

Obs: Imagem enviada pelo autor

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]