Wilson Gorj 15 de fevereiro de 2020

[email protected]
facebook.com.br/wgorj

O mês inteiro falando do trem. Iria embora. A paisagem vista do vagão. Que o trem era isso e aquilo. Trem de dia, trem de noite. Chegou então o dia do trem. Partiria às 18h. O dia todo, porém, o passageiro em espera manteve-se calado. Nem um pio sobre o trem. Quando chegou na estação, abraçou a mãe bem forte. O trem apitou não muito longe e apareceu dobrando a curva dos trilhos. O abraço ficou mais apertado. O trem. O abraço. O trem, o abraço. Trem, abraço. Trem-abraço, tremabraço…. “Mãe”, ele sussurrou, enquanto o trem chegava, ainda mais barulhento. “Por favor, não me deixe partir”.

Obs: O autor é escritor e editor. Também é sócio-proprietário da Editora Penalux.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]