[email protected]
https://www.facebook.com/monique.becher.9

Meus queridos alunos e amigos

É um grande prazer estar com vocês celebrando a vida e a amizade , este sentimento magnânimo que tanto nos engrandece . Estamos vivenciando uma linda época de espera : o Advento,  período rico em significado para nossas vidas . É um tempo de repensar nossos valores , de ponderar sobre a vida e tudo o que a cerca , de olhar para trás e saber que apesar das dificuldades … chegamos até aqui e estamos bem ! Tivemos bons momentos e crescemos com a ajuda de vocês e sobretudo de Deus que sempre nos fortalece no caminhar de nossa trajetória .
É um tempo mágico de muita *gratidão* por tudo o que temos , pelo que compartilhamos , o que somos e pelas perspectivas de tempos mais alvissareiros . Meus queridos e queridas , mais um ano chega ao fim e o espírito natalino vem suavizar os nossos dias , as nossas dores , relembrando a mais verdadeira e linda história da Sagrada Família, que é um exemplo inspirador para cada um de nós . Que possamos na Noite de Natal depositar diante de Jesus os nossos sonhos , as nossas inquietações , as nossas fragilidades , as nossas lágrimas e sobremaneira as nossas esperanças .
Que possamos ser irmãs e irmãos  mais fraternos !
Que a Luz do Menino – Deus esteja na família de cada um de vocês , trazendo alegria e conforto para que possamos ser LUZ do próximo .
Que a PAZ faça morada em seus corações ante uma época de tantas  tribulações .
Enfim , desejo que o seu NATAL seja de Amor e o Ano Novo de esperança e calor humano.
Um brinde à vida !
Um brinde à amizade !
Um abraço caloroso e afetuoso !
 Obs: Fotos enviadas pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]