Gerson F. Filho 15 de dezembro de 2018

[email protected]

Sou o que Deus fez de mim! Como posso mudar minha natureza? O que quer que esteja destinado a acontecer acontecerá. Isso também está nas mãos de Deus”.

Mahabharata.

Morar na eternidade, vivenciar a multiplicidade de temas, ocupar plenamente a diversidade de narrativas, e ainda assim ser um nada, ao se confrontar com todo este espaço contido no tempo. Estórias e história se acumulam como pergaminhos no fundo de uma biblioteca sem fim, para que um dia, talvez, venham a ser resgatadas e revividas pela curiosidade dos olhos de um alguém que o destino escolheu.

A escolha é evidente, o momento planejado, não se acanhe se foi você o protagonista selecionado deste cenário. Tenha em mente que algo será construído, e você por algum critério, interpretará o papel. Será o agente da mudança. Lembre-se do infinito no qual está inserido, abrace com paixão a prosa. Faça do verso tua alma, transmute-se em sonoridade cósmica, e participe desta lacuna que existe na sinfonia do universo. Tenha sempre em mente, que neste todo, você nunca estará só.

Obs: Imagem enviada pelo autor.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]