Irandi Santos 1 de março de 2018

[email protected]

As estrelas brilham no infinito azul, esperando que aterra termine sua caminhada e comece a aparecer os primeiros raios dourado do dia, o sol. Eu, sozinho com meus pensamentos, tendo a noite como companheira, esperançoso que a porta da minha imaginação se abra e apareça ainda com os raios da lua você, que pôr noite e noites faz-me acompanhar a terra em sua trajetória. É insuportável esse silêncio, essa dor, não sei se por muito tempo terei força para carregar tamanho fardo, mas compreendo-te e consolo-me, porque sei que sofres por este amor que é possível, porém julgamos impossível. O que é que falta para acoplarmos nossas engrenagens? Talvez coragem, não sei, talvez amor, não sei.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]