[email protected]

Bem além das esquinas açodadas e cúmplices deste meu despautério, flui meu espírito cáustico, rumo à dicotomia letárgica do meu país. Onde se vive em complacência com o desmando cínico do ultraje, e a aculturação exótica que amortece qualquer discernimento.

Fazendo do absurdo a rotina e da indignação, apenas um frívolo sorriso no canto dos lábios de um insensato. Este que sou eu, ainda sobrevivendo na periferia da razão. E insistindo que o efeito talvez não tenha nada a ver com a causa, por causa da sensação exasperada que um dia a luz venha a sorrir por pura alegria.

E então a ignorância se desfaça assim, portanto passe a só ser uma nuvem escura, oculta numa página virada, um momento infeliz que caiu na lama da falta de argumentação.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]