www.misimoes.blogspot.com.br
[email protected]
Quantos sentimentos intocáveis.
Seu Personal Cérebro funcionava a mil, isto era visível. A parte lógica daquele sistema condicionado maquinando dia após dia invadir seres humanos e arrancar informações, trabalhos, desejos e de quebra paixões mesmo que fossem passageiras em benefícios próprios.
E se divertia com as situações, era mestre em engenharia de sistemas, criar maldades disfarçadas em programas benfazejos era seu passatempo de evolução.
Ao se desconectar definitivamente de outra máquina sugava sonhos e transformava em objetivos próprios. E sorria dos gabinetes sem hardwares e sem softwares deixados à mercê de outros predadores após suas partidas.
Conhecia códigos e expressões, palavras e ações. E tirava proveito. Não necessitava de cookies seu sorriso substituía a parte técnica e burocrática na invasão de privacidades.
Ao se instalar monitorava por completo as ações e reações dos sujeitos e controlava grande número de caracteres vivos e disponíveis em rede solidão.
Sempre partindo rumo a novos e ingênuos usuários daquele sistema solar. Cavalo de Tróia? Nada específico… Um dia seria eliminado, quando seu veneno criasse anticorpos em algum indivíduo e o antivírus fosse propagado pelos quatro cantos do planeta, onde sua capacidade já não mais pudesse delimitar o território a ser conquistado. E permaneceria vagando naquele espaço sem sua arte de invadir e conquistar, observando o planeta imune as suas façanhas. Girando em torno de si naquela rotação presa fácil e eterna.