Uma iniciativa pioneira no mercado literário
Muitos novos autores escrevem suas histórias, contos ou poemas em livros imaginários que nunca foram publicados. Deixam suas obras engavetadas.
Boa parte desses escritores têm vontade de publicar um livro, mas não sabem exatamente como fazer. O mesmo vale para autores experientes, mas que não conseguem lançar seus livros em plataformas digitais.
Não tem nada melhor do que usar o grande alcance da internet para atingir leitores que, de outra forma, nunca iriam conhecer seus escritos.
Foi pensando nessas pessoas e em vários cenários que resolvemos tirar da nossa gaveta, ali no cantinho e há tanto esquecido, o nosso próprio projeto literário: a editora Paradoxum.
Nosso objetivo primário é facilitar a vida dos autores, independentemente de geografia, classe social ou experiência. A única responsabilidade do autor será escrever. Enquanto a Paradoxum fará a produção, edição, revisão, capa e o lançamento internacional do seu e-book, com alta qualidade e precisão técnica.
Queremos personalizar ao máximo o atendimento aos autores. A iniciativa da Paradoxum é pioneira, além de ter sido viabilizada após anos de maturação, tudo com muita atenção e carinho.
Por não ser um ponto de venda, mas apenas um facilitador, a Paradoxum trabalha com políticas transparentes de remuneração e direitos autorais. Acreditamos que o seu talento deve ser incentivado e remunerado honestamente.
Vem conversar e dividir com a gente suas histórias! A primeira etapa do lançamento formal da Paradoxum será no Porto Digital, na cidade do Recife, no dia 4 de maio, às 19h00. O evento será no auditório do Porto Digital que fica localizado na Rua do Apolo, 235, Recife Antigo.
Mais informações, escreva para o e-mail: [email protected]
Obs: A autora é analista de novas mídias da Paradox Zero