Djanira Silva 15 de dezembro de 2016

Djanira foto

[email protected]
www.djaniragamboa.blogspot.com.br

Espero haver cumprindo minha missão. Fazer o que, depois? Procuro motivos me questiono, avalio ver meus erros. Vejo-os refletidos naqueles que julguei haver ensinado o bem. Sei, não. Sei lá. Permaneço em atitude contemplativa e sinto-me santificada. Se ninguém me consola consolo-me eu. Pensar o contrário? Quem sabe? Só isto, só isto mesmo.

Continuo confusa e da vida nada sei. Quem souber explique, por favor.

Diga-me, se puder, o que estou fazendo aqui? Que amigos são estes que se desfazem das amizades como quem joga fora uma roupa usada? Que amigos são estes que saem pelos caminhos plantando obstáculos para derrubar os que vêm atrás? Que amigos são estes, responda, se puder.

Agora, eu me pergunto, o que estou fazendo aqui? Sinto-me como os construtores de Babel. Neste mundo de falsidades, cada um fala uma língua diferente, ninguém se entende. Cada um se embala ao som da própria voz. Cada um projeta de si uma imagem que julga exemplo infalível de sucesso. Não me considero diferente.

Que amigos são estes que esburacam as estradas para você cair?

Obs: Texto do livro da autora – Doido É Quem Tem Juízo –

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]