monique dia criança1monique diacriança2

[email protected]
 Meus queridos alunos

O amor é a fonte inesgotável da alegria, fantasia e poesia . Este sentimento nos conduz aos sonhos e a criança que temos dentro de cada um de nós permite que sejamos amorosos, positivos , que nos deliciemos com pequeninas atitudes, gestos singulares que nos tornam plurais.
Somos transeuntes de um mundo mutante, mas preservamos nossa criancice , nosso deslumbramento diante da vida. Continuamos a ser crianças em corpo de adulto. Gostamos do lúdico, do brilho dos olhos enamorados , das estrelas do céu e dos castelos de areia. Corremos avidamente em busca da felicidade  e sabemos  que basta apenas uma palavra delicada, um sorriso , um piscar de olhos de quem nos admira para que a vida conheça sua plenitude.
Vamos sorrir muito mais para que contagiemos nossas famílias, nossos amigos . Rir é dar piruetas de felicidade , é fazer um balé mágico com os lábios e revestir os olhos de alegria, abrindo as portas para a solidariedade, adoçando , tal algodão doce , nossos corações . Que sejamos a leve brisa matutina a anunciar suavemente a eterna beleza do saber- viver, do amar.
Parabéns , ” minhas crianças ” , muito amadas , por fazerem parte desta plêiade de estrelas que brilham no meu coração .
AMO VOCÊS
FELIZES TODOS OS DIAS DE
SUAS  VIDAS

Obs: Celebração no NEL – Núcleo de Estudos de Línguas (Recife-PE)  do Dia das Crianças e do Professor. Alegria, brincadeiras, sorrisos e muito amor afloraram neste território francês.

Imagens enviadas pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]