Dannie Oliveira 14 de novembro de 2011
A vida é feita de diversos reencontros e acho que tem sido assim conosco. Cada ausência é marcada por uma nova vez que te conheci. Estranho não? Talvez seja esse o diferencial desse contato breve, leve e significante. Trocamos idéias, pensamentos, falamos da vida, do passado, do futuro, de cachorros e tantas outras coisas. É diferente.
Nosso contato não tem haver com tato, mas com ouvir e ensinar. Cada nova reviravolta da vida é uma grande aventura em ambas as mãos. As coisas passam e nem mesma a ausência forçada, ditada, muda muita coisa entre mim e você. Até mesmo os passarinhos em algum momento sentem a necessidade de voar sozinhos para depois retornar ao convívio dos seus. Conosco também é assim.
Não vale aqui defini-lo como alguém especial. Isso é clichê que nada define no fim. Diria que você é um sujeito único, fora do comum, específico e reservado. Tá confesso que peguei todas essas definições no Dicionário Aurélio, mas foi o melhor que pude fazer. Brincadeira. Duas palavras… Obrigada amigo.
Obs: Imagem enviada pela autora.

 

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]