Maria Inês Simões 15 de setembro de 2015

cid_03ef01c85ba2-248907abb0-240a01a8c0-40oemunu0d8110f3

www.misimoes.blogspot.com.br
[email protected]

Julia, Julia fica quieta…

– Tenho receio da vida, é duro constatar que aquele indivíduo em que confiei é um canalha. Não existem mais governantes que cumpram promessas, então votar para quê? A enganação é geral. Oportunistas se fazem de sonhadores e enganam muitos. Os “grandes” comem os pequenos, e dizem é a lei da natureza. Você faz idéia de quanto dinheiro é roubado do povo e empregado em projetos que não vão dar em nada? Darwin já dizia, origem da vida pela seleção natural… Escambal!!! Premeditação. Não existe luta pela sobrevivência existe sim uma decadência de valores, aquele que rouba mais supera o ancestral, mas isto é real. Nesta “superação” sui generes em origem de espécie podre. Somente os fortes sobrevivem? Que pena sobrevivem os robustos em demagogia que se alimentam do interesse em agradar a grande massa, com um fim único: alcançar o poder e depois esquecer do povo como se fosse lixo. E o pobre eleitor, trabalhador vive para sustentar os espertalhões em suas “sabedorias de enganação”. Pobre nação.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]