Senhor a sabedoria terrena indica que todas as nossas aspirações têm um que de otimismo, de apego a vida, de crescimento incondicional no bem estar, na saúde e nas conquistas futuras.  Isso nos faz bem Senhor, nos realizam, nos tranqüilizam, mas temos também que lembrar da viagem de volta, no retorno, no encontro com o desconhecido. A maioria evita abordar esse assunto por medo ou  mesmo achando ser mau agouro. Esquecemos na maioria das vezes de reconhecer que cada dia que passa nos aproxima mais do dia “D”, quando vamos entrar no misterioso espaço sobrenatural.

Perdoe-me Senhor mas tenho receio. Às vezes fico apavorado quando esses pensamentos ocupam espaço em minha mente.  

Existem muitos com preparo espiritual mais aguçado, que já não temem a passagem, pois parece que já anteviram o lado oposto da vida. Porém eu Senhor ainda careço de muito preparo para poder assimilar essa idéia. Ajuda-me a ter coragem, me ampara para que tenha mais segurança, me encoraja para que compreenda os desígnios da Vossa Realeza. Não deixe Senhor que o pavor possa abalar a minha fé e nem que o medo fragilize a minha esperança. Ajuda-me

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]