([email protected])

          Uma realidade incontestável.
          Acho que sofrerá menos e chorará menos, aquele que simplesmente lavar as mãos. Mas…..lavar as mãos é muito pouco, quer queiramos quer não tudo isso nos afeta e muito.
          Como imaginar as gerações futuras? nossos filhos, netos, bisnetos e por aí vai…..será que ainda podemos mudar isso?

          Li essa semana no jornal um protesto de homossexuais contra o Papa…..a maior autoridade eclesiástica da Igreja católica, e senti vergonha, embora seja de outra denominação cristã, senti muita vergonha de ver não só uma autoridade mais uma pessoa idosa ser alvo de tamanha falta de caráter e gestos obscenos dirigidos a uma pessoa, cuja autoridade foi arranhada por possíveis comportamentos de alguns, o que não respalda tais atitudes.

        Vamos orar e buscar a presença de Deus na vida de cada ser humano, isto se deve ao afastamento das pessoas do sagrado, de DEUS!

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]