Maria Inês Simões 7 de outubro de 2008

O mundo girava e a criança não sabia o porquê. Só de passagem. Olhava os campos, as árvores os animais. Não sabia da África, Afeganistão, USA ou Japão.

Conhecia dos países a Alice o Ali-babá, muita-plebe, manda-chuva e ladrão. Era só uma criança, nível puramente orgânico enfeitada de oxigênio, hidrogênio e Jeannie é um Gênio.

Cresceu… E na sublimação de planícies a serem cultivadas ficou devedora. Culpa de Samanta e Endora. Viveu sem saber que era um ser… Origem do sistema em informação. Mal sabia que era pele, osso em mente desnutrição.

—————————————
Bauru/SP
www.mis.art.br

Obs: Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]