Maria Inês Simões 17 de junho de 2008

 

 

[email protected]

Seu rosto expressava a mais fina dor de existir, e… já era madura. Entendia o futuro como provas: presentes… passadas e necessárias ao lapidar de seu ser. Firme e forte encarava a vida como tinha que estar. Sofria? Nem tanto, puramente racional seu lado emocional. Sistema vivo de conjecturas, utopias do nada, por nada, para nada levar, a não ser o momento de esperar. E… descobrir a realidade de algo além. Experimental existência de verme humano, em decadente evolução, o tempo camuflava seus sentimentos, sentidos… rumo a coisa nenhuma em extinção.

Obs: Imagem enviada pela autora.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]