Angela Borges 8 de abril de 2007

CELEBRAR A PÁSCOA

Páscoa, época em que a cruz ganha um maior realce na vida dos cristãos católicos. Ela simboliza toda a proposta de Amor vivida por Aquele que é só Amor. Reflete um Amor cuja dimensão não somos capazes de avaliar.

Páscoa, época de renovação, de libertação. Momento de transformar corações, de plantar o bem e erradicar o mal, de semear a paz e destruir o ódio.

Na Páscoa, olhar a cruz e aceitar as cruzes. Silenciar diante das dores e agradecer a fé. Olhar pro alto e bendizer ao Pai. Agradecer tudo e todos ao redor.

Celebrar a Páscoa é aproximar-se do Pai. É caminhar para a cruz sem vacilar. É seguir adiante destemido e confiante. É simplesmente acreditar.

Celebremos a Páscoa em nossos corações. Libertemo-nos para o Pai na certeza de que a eternidade é a maior recompensa que um dia todos juntos celebraremos na plenitude da presença do nosso Deus .

02.04.2007

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]