Fico pensativa quando alguém diz: “- Nada mais me espanta!” Oh, céus!!!!
Então não haverá mais surpresas, boas ou más? Não haverá perplexidades, olhos e boca abertos, contemplando o inimaginável? Não haverá notícias como as que vemos todos os dias nos jornais, que nos viram do avesso?

Essa reação diante da vida não parece uma desistência, uma espécie de lassidão, um coração que machucado, não quer mais entrar no jogo do novo que sempre vem e tantas vezes nos pega desprevenidos, numa curva do caminho?

Obs:  Imagem  enviada pela autora

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]