Como ser verdadeiro adorador?
Di-nos a Palavra: verdadeiro adorador é aquele que o adora em espírito e em verdade!
E como O adorar em espírito e em verdade?
Só o Espírito, o Espírito Santo, pode assim nos mover e realizar.
Porque, em nós, nem ao menos conseguimos pensar, planejar e executar a verdadeira adoração.
Assim, é com o Espírito Santo em nós, enchidos da Sua glória, unção e poder é que podemos servi-lo e adorá-lo em espírito e em verdade.
Isso é o que comumente chamamos de “ter unção”! Ungidos pelo Espírito Santo de Deus!

É assim, Senhor, que quero te louvar.
Não me importa o meu ser, o meu conhecimento….
Só me importa agir em louvor se for através da Tua unção, porque, assim, saberei e sentirei que estou o adorando em espírito e em verdade.
Então, ó meu Pai, bondoso, misericordioso, fiel, apagas as manchas do meu viver e recebe o meu louvor a Ti durante esta noite.
Que o meu ser noctívago, que as minhas elucubrações e a minha idiossincrasia tenham razão e sentido de ser, nesta noite e sempre, em louvor e adoração a Ti.
Que o fluir do teu Espírito Santo me esvazie de mim e me inunde completamente com a tua unção, pois, assim, o meu louvor exalará o perfume da Rosa de Sarom e chegará até o Teu trono, meu Rei e Deus meu.
Uma noite de louvor a Ti, Senhor, é o que, humildemente, pretendo te oferecer.
Aleluias ao Senhor! Aleluias ao Senhor!

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]