Thiana Furtado 1 de novembro de 2021

https://www.facebook.com/amantesfecundosdotempo/

A natureza é perfeita. Ela sempre lutará para se manter alinhada, por maiores que sejam as reações adversas…

Ela insistirá em compensar a falta em todo e qualquer organismo. Assim, como um reloginho que não pode e nem deve parar.

Ela perserverá para que nos mantenhamos em forma, por mais que tentemos adoecer o nosso corpo… A palavra que a define é: REGENERAÇÃO.

Ela é a força que sempre será capaz de nos manter equilibrados. Se existe doença, foi porque brigamos com ela, por um tempo bem mais longo do que o permitido.

A receita para estarmos sempre bem, é mantermo-nos em paz com o nosso espírito, sem tentarmos duelar com o nosso estado original de saúde.

Porque esse fluir interno sempre estará do nosso lado. E nem depois da morte deixaremos de ter utilidade para o meio ambiente…

Serviremos de adubo, enriqueceremos o solo, retornando ao estado original das coisas.

Sábia é a frase que diz, que na natureza nada se perde, nada se cria, tudo enfim, se transforma.

Alinhe-se com os seus propósitos e tudo estará bem, conforme nos fez o Criador. Fomos criados para a vida, e ela sempre viverá serena, no alvo de nossa harmonização.

Que a paz e a serenidade alcance eternamente o seu coração, em todas as etapas de sua preciosa e almejada estadia na casa do universo…

Nós imitamos a existência. E ela é como um contar de segundos que jamais poderá estacionar.

Não se permita fracassar, caminhe sempre com ela, e tudo fluirá em um sentido promissor, no ritmo dessa música que jamais deverá ser encerrada.

Um brinde a todas as etapas que nos permite sermos unos com o nosso imensurável cosmos interior!! Um brinde a você, a mim, e a todos nós! Que sejamos sempre prósperos!

A autora é escritora e analista da vida.
Procura apreender os sentimentos ocultos que permeiam a transitoriedade das relações.
Segue a vida de forma leve, fazendo o que mais gosta, que é escrever.
Deseja a todos que sigam sempre em linha reta, tendo a convicção de que embora a vida muitas vezes os derrube, o amor será a chave que abrirá as portas e janelas de suas almas, fazendo o sol brotar nas mediações do horizonte que perfazem tudo que é seu, com a inteireza e integridade de dias lindos que estarão prontos para chegar e lhes acompanhar com todo amor que existe dentro e fora de suas vertentes mais íntegras.

Thiana Furtado Escritora | Facebook
www.facebook.com

Obs: Imagem free enviada pela autora (Crédito da imagem: Pixabay.)

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I