Thiana Furtado 1 de novembro de 2021

https://www.facebook.com/amantesfecundosdotempo/

A natureza é perfeita. Ela sempre lutará para se manter alinhada, por maiores que sejam as reações adversas…

Ela insistirá em compensar a falta em todo e qualquer organismo. Assim, como um reloginho que não pode e nem deve parar.

Ela perserverá para que nos mantenhamos em forma, por mais que tentemos adoecer o nosso corpo… A palavra que a define é: REGENERAÇÃO.

Ela é a força que sempre será capaz de nos manter equilibrados. Se existe doença, foi porque brigamos com ela, por um tempo bem mais longo do que o permitido.

A receita para estarmos sempre bem, é mantermo-nos em paz com o nosso espírito, sem tentarmos duelar com o nosso estado original de saúde.

Porque esse fluir interno sempre estará do nosso lado. E nem depois da morte deixaremos de ter utilidade para o meio ambiente…

Serviremos de adubo, enriqueceremos o solo, retornando ao estado original das coisas.

Sábia é a frase que diz, que na natureza nada se perde, nada se cria, tudo enfim, se transforma.

Alinhe-se com os seus propósitos e tudo estará bem, conforme nos fez o Criador. Fomos criados para a vida, e ela sempre viverá serena, no alvo de nossa harmonização.

Que a paz e a serenidade alcance eternamente o seu coração, em todas as etapas de sua preciosa e almejada estadia na casa do universo…

Nós imitamos a existência. E ela é como um contar de segundos que jamais poderá estacionar.

Não se permita fracassar, caminhe sempre com ela, e tudo fluirá em um sentido promissor, no ritmo dessa música que jamais deverá ser encerrada.

Um brinde a todas as etapas que nos permite sermos unos com o nosso imensurável cosmos interior!! Um brinde a você, a mim, e a todos nós! Que sejamos sempre prósperos!

A autora é escritora e analista da vida.
Procura apreender os sentimentos ocultos que permeiam a transitoriedade das relações.
Segue a vida de forma leve, fazendo o que mais gosta, que é escrever.
Deseja a todos que sigam sempre em linha reta, tendo a convicção de que embora a vida muitas vezes os derrube, o amor será a chave que abrirá as portas e janelas de suas almas, fazendo o sol brotar nas mediações do horizonte que perfazem tudo que é seu, com a inteireza e integridade de dias lindos que estarão prontos para chegar e lhes acompanhar com todo amor que existe dentro e fora de suas vertentes mais íntegras.

Thiana Furtado Escritora | Facebook
www.facebook.com

Obs: Imagem free enviada pela autora (Crédito da imagem: Pixabay.)

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]