Gerson F. Filho 1 de novembro de 2021

[email protected]

Sim, eu sou culpado por permitir o tempo passar. Não conseguir sustentar as horas e os dias, e assim vivenciar o ocaso e o inexorável, mas apesar de tudo sou culpado. Por não mais ter todo ímpeto de outrora, e possuir agora um amor muito mais refinado.

Sou culpado por todo trabalho do qual me incumbi com o objetivo de viver melhor. E assim com isso possuir o desgaste correlato aos tantos dias com o peso de incontáveis responsabilidades.

Na minha alma estão todas as marcas, todas as cicatrizes do açoite. Este que foi muito profícuo na sua função de causar dor. Não pense que agora estes meus momentos onde aparentemente me encontro absorto em nada, são apenas indiferença, seria muito simples se assim fosse.

O gosto da repercussão é tudo o que vem a boca nestes momentos, onde o passado não morre nunca. Portanto sendo assim não se preocupe: claro! A culpa é minha, por tudo isso, mesmo sabendo que se não tivesse feito tanto, o presente assim não seria e será que se assim não fosse, você seria feliz? Deixa estar; disso eu também sou culpado, da sua infelicidade.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I