[email protected]

Se você é como eu, e também busca se aprofundar cada vez mais em termos de AUTOCONHECIMENTO, te autorizo a dar um CTRL C + CTRL V no texto abaixo, e enviar para pessoas de sua confiança, que convivem com você em diferentes círculos de relacionamento.

Testei na minha própria pele, e os resultados foram surpreendentes. ⬇️⬇️⬇️ INÍCIO ⬇️⬇️⬇️
“Olá, [nome da pessoa]!
Estou fazendo algumas práticas e exercícios de autoconhecimento, e uma das atividades é procurar entender como é que as outras pessoas me veem.
Muitas vezes, temos características tão marcantes, que as expressamos automaticamente, sem perceber.
Não enxergamos aquilo que é claro para os outros.

Como você me conhece bem, gostaria que fizesse uma lista de palavras que me descrevem como pessoa, na sua visão.
Algumas perguntas orientativas:
* o que eu faço bem feito?
* quais são minhas paixões?
* o que me faz diferente de outras pessoas que você conhece?
* que características me impedem de evoluir?

Fique à vontade para abusar da franqueza, ok?
Não se preocupe em agradar, muito menos em desagradar.
Como lhe falei, o meu objetivo é me conhecer melhor a partir do ponto de vista de outras pessoas. E eu acredito que a sua visão pode me ajudar muito nesse processo, por isso estou lhe pedindo esse favor.”
⬆️⬆️⬆️FIM⬆️⬆️⬆️ Assista ao vídeo, para entender o fundamento da prática.
Experimente aí, e depois me conte como foi.

Obs: Esta postagem faz parte da Rede Global para o Sucesso Espiritual, em que milhares de pessoas espalhadas pelo mundo inteiro fazem reflexões diárias fundamentadas na leitura do livro “As Sete Leis Espirituais do Sucesso”, conforme sugerido pelo próprio autor, Deepak Chopra

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]