Hoje é um dia de oração. Uma oração pelos nossos entes queridos, pelos nossos conhecidos e também por aqueles que não conhecemos, mas que podaram a sua vida em Cristo.

O Dia de Finados não é apenas um dia de saudade, mas um dia de agradecimento.

Celebrar o dia dos finados é agradecer ao nosso bom Deus e Senhor pela presença dos nossos entes queridos, e agradecer a esses entes por um dia transmitirem o amor de Deus em sua vida e para as nossas vidas.

Obs: Após a celebração, em cortejo processional, o Bispo diocesano, acompanhado da equipe litúrgica, foi até a Capela da Ressurreição, que se encontra do lado direito de quem adentra a Sé Catedral. Lá, no Crato, participou de um momento de oração junto aos túmulos dos bispos e padres ali sepultados. 03.11.20

Obs. O autor é arcebispo de São Luis-MA

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]