Thiana Furtado 15 de setembro de 2021

https://www.facebook.com/amantesfecundosdotempo/

Onde há amor, não existe ego. Uma vez que este entra no lugar de onde está o nosso coração, anulando-o. Os dois não podem existir ao mesmo tempo, porque um é essência e o outro é autodefesa.
Mas afinal, do que precisamos nos defender? Ora, sabemos que se ele é formado na infância, então, precisamos, agora adultos, curar a nossa criança ferida, que está sempre pedindo que olhemos para ela e acolhê-la, como gostaríamos que tivessem feito conosco lá atrás.
Isso é tudo que podemos fazer por nós e pela alma que abriga todo o mundo. Pois ela tem vida, e representa o ego e a alma de todo o universo.
Olhemos para isso com carinho, para que possamos por fim, finalizar o que viemos fazer aqui. Não estamos à toa nesse lugar, e só retornaremos ao cosmos, quando tivermos finalizado as tarefas, que um dia nos propusemos a realizar, para abrilhantarmos a vida de todo aquele que cruzar o nosso fidedigno e irredutível feliz caminhar.

A autora é escritora e analista da vida.
Procura apreender os sentimentos ocultos que permeiam a transitoriedade das relações.
Segue a vida de forma leve, fazendo o que mais gosta, que é escrever.
Deseja a todos que sigam sempre em linha reta, tendo a convicção de que embora a vida muitas vezes os derrube, o amor será a chave que abrirá as portas e janelas de suas almas, fazendo o sol brotar nas mediações do horizonte que perfazem tudo que é seu, com a inteireza e integridade de dias lindos que estarão prontos para chegar e lhes acompanhar com todo amor que existe dentro e fora de suas vertentes mais íntegras.

Thiana Furtado Escritora | Facebook
www.facebook.com

Obs: Imagem enviada pela autora (Crédito da imagem: Pixabay.)

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]