Era uma alegria…
Um sorriso.
Um ar de contentamento…não importando como a vida se lhe apresentasse…
Seus lábios sempre entreabertos num leve sorriso mesmo se dentro os olhos lacrimejassem sem que os outros vissem…
Era assim que eu via essa menina mãe, madura, lutadora, incansável, rica de ideias , de arte, a dançar nos palcos, a ensinar as coreografias, a acatar as ideias de outros que até sabiam menos, a cantar com aquele timbre rouco ( tipo Bethânia)
Chegava sempre carregada de sacolas onde havia algo para vender a fim de aliviar a luta da vida…sempre com aquele sorriso, como alguém que quer aprender… e aí está a sua grande característica , a sua grande liderança! Ah amiga seu nome é Luz Luciane ! É um nome derivado de LUZ. Lux-Lucis em latim! E você era Luz! Por isso tamanha alegria!
Impossível não gostar de você! Impossível não acolher essa menina com seu jeitão forte e suave, simples e experiente, impossível não amar você…
Você se foi como todos nós um dia também iremos…mas sua marca ficou! “Não exigir! Saber ser grata e sábia no saber amar! “ 01.07.21

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]