[email protected]
www.poematisando.blogspot.com

O tempo tem corrido tão depressa… Ainda ontem você era um ser tão miúdo e frágil. Mas hoje completou 10 meses, que depois que passaram, parece ter se passado tão ligeiramente. . Esse tempo tem sido a experiência mais significante de minha existência. Tempo de aprender a se tornar pai. Pois estou convicto de que ser mãe não é dom divino. Mas aprendizado diário. Aprender carregar, dar banho, amamentar (quando na dependia da mamadeira), limpar as cagadas diárias, trocar fralda, fazer dormir, acordar na madrugada… Tudo isso tem sido diário. E não se trata de ajudar a mãe. Ao contrário, é a minha função enquanto pai.

Hoje vou dormir feliz (isso se ele deixar). Contudo, ainda que madrugue mais uma vez, ainda sim feliz por ter esse herói em nosso meio.

Obs: O autor é poeta e fotógrafo amador. Trabalha na UFOPA / campus de Óbidos.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]