Paula Barros 1 de agosto de 2021

www.pensamentosefotos.blogspot.com
([email protected])

Esta pandemia não está conseguindo me purificar. Estou até mais chata, irritada, questionadora…alguns podem pensar, e pode ficar mais chata? Sim, estou. E entre as revoltas, são meus livros, papéis, roupas e outras coisas mofadas . E não ia ser diferente com a Bíblia. Sendo assim uso as máscaras para ler, e não adianta de nada. Mas, para meu espanto, a Bíblia fala sobre mofo. Sabiam? Minha interpretação pós ler a Bíblia é que realmente vou ter que jogar os livros fora. A Bíblia também. O Google manda secar com secador, fiz, a Bíblia está com as páginas arrepiadas. Ou seja, o livro sagrado diz o que hoje a ciência explica, o mofo faz mal. Se eu não sair melhor da pandemia (a pandemia não acabou – esperança ), vou ter mais espaço nos armários. 24.04.20

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]