A experiência da morte é uma experiência de perda. Perdemos todos os dias, morremos a cada dia. A morte nos ensina a viver, pois essa certeza da morte tem que nos fazer viver bem, amar mais.

A morte não é um ponto, mas uma vírgula. Em Cristo ressuscitamos, Ele nos criou para a eternidade. A ressurreição é uma promessa de Deus para todos nós.

É nessa confiança da promessa de Deus que devemos seguir com fé e cheios de esperança!

Essa fotografia ganhou tantos significados, ela representa uma história de vida, cheia de alegria, superação, amor, saudades e, eternidade. Na fotografia é a minha Avó Alzira que faleceu esse ano.

“Como nuvem passageira é nossa vida
E quem nos leva
Quem nos leva é o sopro do Senhor
Acreditamos que ao Senhor pertence tudo
O que ele fez, ele fez foi por amor”.
(Trecho da canção “Exéquias” – Pe Zezinho)

[email protected]
https://instagram.com/paulo.francaa

Obs: Imagens do autor.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]