No dia 05 de novembro de 2019 fui convidada pela Cátedra Carlo Maria Martini na PUC-Rio para falar um pouco sobre os mártires contemporâneos da América Latina. Um assunto denso e profundo que merece ser aprofundado, por isso deixo aqui algumas das referências que usei para organizar a palestra, assim como o link do artigo mencionado no vídeo sobre a Marielle Franco: “A mística profética de Marielle Franco” por Suzana Regina Moreira e Igor Januário da Silva http://periodicos.puc-rio.br/index.ph…

Obs: Suzana Moreira é mestra em Teologia Sistemático-Pastoral e bacharel em Teologia pela PUC-Rio. É Animadora Laudato Si’ pelo Movimento Católico Global pelo Clima e integrante da TeoMulher, rede de teólogas e cientistas da religião feministas. Ela trabalha como tradutora e intérprete de português, inglês e espanhol, e pesquisa sobre teologia latino-americana, teologia do corpo, ecoteologia e teologia feminista. Atua no Instagram, Facebook, YouTube e Twitter como Suzi Teóloga ajudando a divulgar conteúdo teológico de maneira acessível e atrativa.

YouTube: https://youtube.com/SuziTeóloga

Instagram: https://www.instagram.com/suzitheologian

Facebook: https://www.facebook.com/suzitheologian

Twitter: https://twitter.com/SuziTheologian

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]