[email protected]

Se você vive oprimindo pelos afazeres e cobranças externas, pode ser que todo esse discurso de “leis espirituais” soe como papinho furado de guru de autoajuda. “Ah… mas eu já tentei e não deu certo…” Preste atenção!
Porque a coisa só vai funcionar se estiver alinhada com TODAS as leis, mas o seu ego vai tentar te sabotar o tempo todo.
Não basta definir metas, se elas forem motivadas somente pelo interesse próprio e “danem-se os outros”. O que talvez você não esteja percebendo é que todas as grandes realizações da humanidade (e viver uma vida com propósito é, sim, uma grande realização) requerem disciplina, paciência e persistência, além da FÉ, é claro.
Pequenos avanços regulares, um passinho após o outro, alinhados a um objetivo bem definido… e cedo ou tarde você chega lá.

Esse é o SIMPLES que não é fácil.

No vídeo de hoje, eu compartilho em detalhes o meu TREINO DIÁRIO para me manter conectado à minha Grande Obra, mesmo que as pequenas angústias cotidianas queiram, e até consigam, me tirar do rumo de vez em quando.

Obs: Esta postagem faz parte da Rede Global para o Sucesso Espiritual, em que milhares de pessoas espalhadas pelo mundo inteiro fazem reflexões diárias fundamentadas na leitura do livro “As Sete Leis Espirituais do Sucesso”, conforme sugerido pelo próprio autor, Deepak Chopra

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]