[email protected]
http://www.blogdeinamlo.blogspot.com.br/
http://meloina.blogspot.com.br/
http://www.inamelo.blogspot.com.br/

Dedico estas simples palavras para aqueles que, apesar de uma longa vida, ainda tem a felicidade de dividir as saudades e as lembranças de um passado feliz. Sei que não é fácil, mas sei também, que nada fácil é bom, por isso viver a dois é uma arte que poucos sabem exercer. Os amantes deveriam poupar os arroubos do ardor da juventude, para quando o inverno da vida chegasse, ainda restasse um pouco de calor para aquecê-los. O tempo, indiferente aos sentimentos, corre célere em busca de novas aventuras, esquecendo as tempestades e calmarias que deixou para trás. O que resta aos apaixonados de ontem que resistiram às intempéries e calmarias dos momentos felizes? Apenas saudades e doces ou amargas lembranças. Ainda assim, se atravessaram áridos desertos e planícies verdejantes, façam deles, hoje, no apagar das luzes, um oásis de ternura e carinho. Pois só assim, poderão seguir juntos num companheirismo tranquilo, sem os altos e baixos que a vida oferece e que são difíceis de suportar. Aproveitem. Amém e se deixem amar! Só assim é possível ser feliz no entardecer da vida! Ina Melo. 06/021

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I