[email protected]
www.poematisando.blogspot.com

Depois de muito refletir resolvi ouvir a voz da razão e por meu nome a serviço da população. Sim! Sou pré candidato a vereador. E eis porque você deve votar em mim:

Não pretendo fazer do cargo uma profissão familiar vitalicia;

Nunca me verão fotografando buraco e nem enviando infinitos ofícios as secretarias do município (pois cada uma deve ter iniciativa própria para com sua obrigação).

Também não atenderei solicitações de emprego (principalmente de parente meu). Defendo o concurso público para ocupação de cargos.

Prometo não atender pedidos de atendimento preferencial quanto a saúde em UBS e hospital. (cada um deve por si mesmo procurar essas unidades) ;

Prometo não fazer assistecialismo como se isso fosse condição inerente ao cargo público;

Também não pretendo “patrocinar” agremiações esportivas, folclóricas etc (estes devem se dirigir as secretarias competentes).

Experiência política? Zero!

Mas a experiência cotidiana tem demonstrado que quanto mais “experiente” menos a pessoa exerce corretamente o cargo.

Por fim, não farei nada do que se cristalizou como prática inexorável ao exercício do cargo de VEREADOR.

E por ultimo: EU NÃO VOTEI NO BOLSONARO!!!
(se leu tudo informo tratar-se de uma crítica reflexiva)

Obs: O autor é poeta e fotógrafo amador. Trabalha na UFOPA / campus de Óbidos.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]