Paula Barros 15 de junho de 2021

www.pensamentosefotos.blogspot.com
([email protected])

Atualmente estamos pagando um preço alto, pela maioria da população não ter conhecimento sobre política (nacional e internacional), inclusive eu. Não conversar sobre política. Sempre ouvi: politica, religião e futebol não se discutem. Quando não era para se discutir, no sentido de brigar, mas de falar de pontos de vistas, de “analisar questionando; levantar questões a respeito de (algo); examinar detalhadamente”. A realidade é que, de um modo geral, não sabemos ouvir e falar sobre nossas ideias. Ouvir e falar com respeito.Sem querer mudar a opinião do outro. Agora me parece tarde para discutir política, nesta época polarizada, onde estamos tão contaminados pela decepção, raiva, descrença, falta de conhecimento, análise crítica, mídia tendenciosa, extremismos nas redes sociais e nas relações. Espero que se tire lições deste momento.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]