Gerson F. Filho 15 de junho de 2021

[email protected]

Meu conteúdo está no vazio. De uma época na qual se valoriza mais o supérfluo, a aparência, as palavras sem consistência, do que o extrato de uma noite espessa em amor. Noite essa que existe e faz troça com a incoerência de um conturbado coração.

Portanto caso alguém se perca entre as vírgulas do meu texto, não se preocupe. Pois foi na ausência que me encontrei, e esse contexto há também de abraçá-lo, quando o silêncio pousar lábios cálidos nos teus sentidos.

Porque se algum dia tudo perder o sentido, o sentimento sortido em poesia ainda lhe aguardará no derradeiro episódio da razão.

Quando o tempo não tiver mais horas a derramar, ao consumo da frivolidade; o poema, este há de ser teu travesseiro para teu repouso, assim como foi meu vertedouro em prosa, de paixões inalcançáveis.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]