www.dannieoliveira.blogspot.com
[email protected]

Começar a semana com a notícia da sua partida tão repentina meu amigo não é fácil. Para falar a verdade ainda estou aqui tentando acreditar que isso é verdade. Jackson Dezincourt Dias você foi um homem de histórias meu amigo! E essas são as lembranças que ficam nesse momento de dor. Muita gente te conheceu pelo trabalho e pela espontaneidade, nós da turma do Colégio Diocesano São Francisco tivemos a sorte de crescermos juntos. Poucas pessoas tem a oportunidade de acompanhar uma trajetória que começa na infância e nós, fomos privilegiados de crescermos em um grupo que se manteve ao longo de mais de cinco anos no banco da sala de aula e que depois manteve contato ainda que esporádico para uma vida inteira. Eu sou grata a você por todas às vezes que me apoiou na adolescência (alguns períodos foram bem difíceis, mas você sempre disse algo para alegrar), fica a lembrança do seu sorriso fácil e de gritar Daniiiiiiiiiiiiiiiizinha quando me via. Sou grata por ter incentivado minha filha a estudar inglês e pela forma como a acolheu, “Oi Rebecca, sabia que eu sou amigo da sua mãe há muito tempo?”. Soubesse que quando você disse Daniiiiiiiiiiiiizha há umas três semanas seria a última vez que teria ouvido eu teria conversado mais. Crescemos e entramos nessa espiral de trabalhar sempre e vamos deixando as amizades para depois, para quando tiver tempo, para quando tiver uma pausa e que às vezes por nós mesmos nunca vem. Amigo, o céu tá em festa com a sua chegada aí, pode ter certeza. Estela Suzana Martini Rech Dezincourt toda força do mundo pra você meu anjo, és uma amiga que ganhei agora, mas saiba que pode contar comigo para o que precisar! Saiba que o Jackson construiu uma vida de muitos amigos por onde passou e conte com a nossa turma do SF, parecemos ausentes, mas é só dizer um ‘oi’ que nós aparecemos. Obrigado por tudo Jackson!

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I