www.dannieoliveira.blogspot.com
[email protected]

Hoje tem festa no céu com violão e vozeirão! Do jeito que o senhor é chegou falando alto que é para todo mundo saber que você chegou!!! Garanto que já fez alguma piada e está todo mundo sorrindo. É meu tio Anselmo Correa, o senhor combateu o bom combate, foi forte! Mas é bem difícil aceitar que perdemos o nosso cantador!! O nosso criador de cordel. Quem vai gritar ‘e aí cachorrão’ quando ver o papai? Mas sei que tá olhando essa grande família aí de cima e rindo!

Você foi guerreiro a sua vida toda, principalmente pelas tantas provações de saúde que superou, mas dessa vez foi difícil a luta contra esse vírus maldito. Prefiro pensar que você descansou, porque sabíamos que não estava nada fácil. É tio acho que alguém precisava ganhar os festivais populares de música, o senhor já estava campeão demais! E por falar em festival, acho que uma festa no interior do Mojuí dos Campos jamais será a mesma sem você pra animar. E quando alguém falar de caçada vou lembrar das suas histórias de um cadeirante caçador, só não se acertava o tiro na caça. Obrigado por ter sido um tio tão legal. Vai ficar uma saudade gigante! Mojuí dos Campos hoje tá de luto!16.04.21

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I