www.dannieoliveira.blogspot.com
[email protected]

Hoje tem festa no céu com violão e vozeirão! Do jeito que o senhor é chegou falando alto que é para todo mundo saber que você chegou!!! Garanto que já fez alguma piada e está todo mundo sorrindo. É meu tio Anselmo Correa, o senhor combateu o bom combate, foi forte! Mas é bem difícil aceitar que perdemos o nosso cantador!! O nosso criador de cordel. Quem vai gritar ‘e aí cachorrão’ quando ver o papai? Mas sei que tá olhando essa grande família aí de cima e rindo!

Você foi guerreiro a sua vida toda, principalmente pelas tantas provações de saúde que superou, mas dessa vez foi difícil a luta contra esse vírus maldito. Prefiro pensar que você descansou, porque sabíamos que não estava nada fácil. É tio acho que alguém precisava ganhar os festivais populares de música, o senhor já estava campeão demais! E por falar em festival, acho que uma festa no interior do Mojuí dos Campos jamais será a mesma sem você pra animar. E quando alguém falar de caçada vou lembrar das suas histórias de um cadeirante caçador, só não se acertava o tiro na caça. Obrigado por ter sido um tio tão legal. Vai ficar uma saudade gigante! Mojuí dos Campos hoje tá de luto!16.04.21

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]