Ana Eliza Machado 15 de maio de 2021

[email protected]
nmpensante.blogspot.com.br

São belíssimas, as estrelas.
Ainda mais quando brilham assim, como as minhas, dentro de mim!

É realmente engraçado, como isso acontece. Você toma para si algumas risadas, algumas confissões, uma ou outra trapalhada, vários abraços e beijos… E pronto! Ali dentro de você nasce uma estrela.
Eu tenho três. Uma constelação, se for parar para ver… brilham como pouquíssimas estrelas podem e me preenchem com uma luz tão gostosa, um brilho tão intenso, que nada mais poderia apagá-lo.
Quando fecho os olhos, elas ainda estão lá. Quando abro um sorriso, aí estão novamente. E, mesmo quando distantes, mesmo quando suas órbitas se afastam para outros quadrantes, sei que com elas vou iluminar até a noite mais escura, até os abismos mais profundos e os medos mais sombrios.

São belíssimas, as estrelas.
Ainda mais quando podem brilhar ao nosso lado, a um abraçar de corações.

Alice! Clara! Suemy! Esse é o pouco que eu posso fazer para agradecer o muito que vocês fazem por mim. Obrigada, por tudo. Com todo o carinho do meu coração,da Aninha, de vocês <33

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]