https://www.facebook.com/amantesfecundosdotempo/

Viver é bom, mas tem horas que isso nos dói. Perder pessoas fere a nossa alma, pois o amor que sentimos por elas nos torna vulneráveis.

O grande objetivo da vida é envergarmos, sem nos arrebentarmos, e, acima de tudo, sem jamais quebrarmos. Porque viver é para os fortes, e, apesar de tudo eu amo a vida, adoro estar e fazer parte dela, por maiores que sejam as dores que sejam apresentadas a nós.

A grande regra é sabermos que não podemos parar. Não podemos frear a marcha. Tudo que precisamos fazer é seguir…

Então, que possamos seguir adiante, porque nunca saberemos o que virá pela frente. E o melhor de tudo é que, apesar de todos os pesares, ela sempre nos permitirá a chance de, sobretudo, fazermo-nos irremediavelmente sorrir… Precisamos apreciar essa viagem, adquirindo sabedoria, e que, nesse meio tempo, possamos gozá-la e darmos boas gargalhadas, enquanto ainda nos restar forças para prosseguirmos… Precisamos seguir, para jamais sucumbir.

Sorria, ainda dá tempo de sermos felizes, antes do gran finale chegar. Desejo a todos uma boa estadia, e uma viagem segura para quando chegar a hora de desembarcarmos. Que o amor seja sempre o barco que guie o interior de cada um de nós! O amor que carregamos conosco é eterno, assim como o invisível e imperecível que eternamente será capaz de nos movimentar. C’est La Vie, aproveitem o dia que ainda lhes resta!

A autora é escritora e analista da vida.
Procura apreender os sentimentos ocultos que permeiam a transitoriedade das relações.
Segue a vida de forma leve, fazendo o que mais gosta, que é escrever.
Deseja a todos que sigam sempre em linha reta, tendo a convicção de que embora a vida muitas vezes os derrube, o amor será a chave que abrirá as portas e janelas de suas almas, fazendo o sol brotar nas mediações do horizonte que perfazem tudo que é seu, com a inteireza e integridade de dias lindos que estarão prontos para chegar e lhes acompanhar com todo amor que existe dentro e fora de suas vertentes mais íntegras.

Thiana Furtado Escritora | Facebook
www.facebook.com

Obs: Imagem enviada pela autora (Crédito da imagem: Pixabay)

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]