Começar. Recomeçar… Caminham paralelos… Basta começar para logo em seguida percebermos que temos que recomeçar!…Agora mesmo estamos por recomeçar um novo ano!
O final desse inesquecível ano de 2020 está dando muito o que pensar… Não deixa boas recordações mas muitas lágrimas ainda por enxugar. O 2021 está por entrar mas isso é apenas uma questão de virar a folhinha. De abrir os olhos quando o sol nascer… de mais uma vez dizer bom dia e de se preparar para a luta que ainda continua. A virada do ano não significa que tudo vai ser diferente…As pessoas que sobreviveram inclusive eu, você que está aí lendo… continuam as mesmas… o bem continua na sua luta para sobreviver não se deixando vencer pelo mal… os sonhos que costumavam arder em alguns corações, parecem perder a sua chama… os políticos continuam os mesmos olhando para seus próprios interesses em primeiro lugar… e o povo ah nosso povo sempre prejudicado e ingênuo também se acha no mesmo ponto…
Começar o quê? Recomeçar como? Quando?

Fica difícil encontrar uma luz que indique o melhor caminho…para muitos porém , eu me incluo neles , existe a Fé que nos dará força necessária para enfrentarmos o que tiver por chegar! Existe a Esperança , certeza de que muita coisa mudará! E existe o Amor que nos dirá o que fazer a cada instante, a cada dia, mostrando como Recomeçar!
Portanto recomeçar sempre! Com Fé, Esperança e Amor! 31/12/2020

Obs: Foto da autora

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I