Começar. Recomeçar… Caminham paralelos… Basta começar para logo em seguida percebermos que temos que recomeçar!…Agora mesmo estamos por recomeçar um novo ano!
O final desse inesquecível ano de 2020 está dando muito o que pensar… Não deixa boas recordações mas muitas lágrimas ainda por enxugar. O 2021 está por entrar mas isso é apenas uma questão de virar a folhinha. De abrir os olhos quando o sol nascer… de mais uma vez dizer bom dia e de se preparar para a luta que ainda continua. A virada do ano não significa que tudo vai ser diferente…As pessoas que sobreviveram inclusive eu, você que está aí lendo… continuam as mesmas… o bem continua na sua luta para sobreviver não se deixando vencer pelo mal… os sonhos que costumavam arder em alguns corações, parecem perder a sua chama… os políticos continuam os mesmos olhando para seus próprios interesses em primeiro lugar… e o povo ah nosso povo sempre prejudicado e ingênuo também se acha no mesmo ponto…
Começar o quê? Recomeçar como? Quando?

Fica difícil encontrar uma luz que indique o melhor caminho…para muitos porém , eu me incluo neles , existe a Fé que nos dará força necessária para enfrentarmos o que tiver por chegar! Existe a Esperança , certeza de que muita coisa mudará! E existe o Amor que nos dirá o que fazer a cada instante, a cada dia, mostrando como Recomeçar!
Portanto recomeçar sempre! Com Fé, Esperança e Amor! 31/12/2020

Obs: Foto da autora

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]