https://www.facebook.com/DiocesedeCratoCE/

Estamos distantes, mas juntos na mesma fé e solidariedade.

No encontro entre Nicodemos e Jesus, presentes no Evangelho, (cf Jo 3, 1-8)  o tempo Pascal recorda a vida nova no Ressuscitado e a necessidade de nascer do alto, para mudar a direção da vida, rumo ao encontro com o Senhor. Assim também os fiéis devem crer e agir, tanto mais nesses tempos difíceis.

Os fiéis, em casa, continuem a fortalecer a Igreja doméstica, na oração e na convivência fraterna. Tudo deve contribuir para que nos adaptemos àquilo que o Senhor quer de nós.

Obs: Pelo segundo mês, a missa em sufrágio da alma do Padre Cícero Romão Batista, em Juazeiro do Norte – CE, foi rezada sem a presença dos romeiros. A medida atende às orientações das autoridades de saúde, para evitar a disseminação do novo Coranavírus.

O autor é Bispo Diocesano de Crato.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I