https://www.facebook.com/DiocesedeCratoCE/

Estamos distantes, mas juntos na mesma fé e solidariedade.

No encontro entre Nicodemos e Jesus, presentes no Evangelho, (cf Jo 3, 1-8)  o tempo Pascal recorda a vida nova no Ressuscitado e a necessidade de nascer do alto, para mudar a direção da vida, rumo ao encontro com o Senhor. Assim também os fiéis devem crer e agir, tanto mais nesses tempos difíceis.

Os fiéis, em casa, continuem a fortalecer a Igreja doméstica, na oração e na convivência fraterna. Tudo deve contribuir para que nos adaptemos àquilo que o Senhor quer de nós.

Obs: Pelo segundo mês, a missa em sufrágio da alma do Padre Cícero Romão Batista, em Juazeiro do Norte – CE, foi rezada sem a presença dos romeiros. A medida atende às orientações das autoridades de saúde, para evitar a disseminação do novo Coranavírus.

O autor é Bispo Diocesano de Crato.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços
[slickr-flickr type=slideshow]