De sexta para sábado sonhei com uma pessoa falecida que me pedia para transformar uma roupa em mortalha. Quando abria a roupa era um tipo de abadá com desenhos em preto e branco. Ao meu lado, a pessoa que me fez o pedido ia aprovando o corte sendo dado naquela roupa..

Acordei e comentei o sonho com a pessoa par-parceiro-amor sem querer entender nada dessa outra minha vida noturna.

Hoje, leio as notícias do falecimento de Carlos Eduardo Cadoca, aos 80 anos, por decorrência da Covid, o homem que trouxe para Recife os trios do Axé music, nos anos 90, no carnaval fora de época (Recifolia).

Uma das minhas fontes de amor desse período e que segue no tempo chama-se “Banda Cheiro de Amor”. E eu ia para a avenida Boa Viagem, com a minha sombrinha de frevo com a logo do projeto turístico “Recife Alto Astral” só para cantar:

“vai sacudir, vai abalar, quando o meu amor passar

Explode coração, é muita emoção no ar”

….

Siga na paz, Cadoca.

Este texto expressa exclusivamente a opinião do autor e foi publicado da forma como foi recebido, sem alterações pela equipe do Entrelaços.


busca
autores

Autores

biblioteca

Biblioteca

Entrelaços do Coração é uma revista online e sem fins lucrativos compartilhada por diversos autores. Neste espaço, você encontra várias vertentes da literatura: atualidades, crônicas, reportagens, contos, poesias, fotografias, entre outros. Não há linha específica a ser seguida, pois acreditamos que a unidade do SER é buscada na multiplicidade de ideias, sonhos, projetos. Cada autor assume inteira responsabilidade sobre o conteúdo, não representando necessariamente a linha editorial dos demais.
Poemas Silenciosos

Flickr do (Entre)laços

ExposiçãoDesenhos

Série "Natureza"

Série Natureza

DeJanelaEmJanela

DeCostas

Série "Detalhes"

Série "MoradaImprovisada"

Série Morada Improvisada

Finados

Tratando de peixe

Série Flores

Série Flores

Esporte na Colônia

Série Natureza 01

Série Natureza 05

Caxambu

Caxambu

Caxambu - 02

Caxambu - 01

Penumbra...

Aglomeração...

Portão florido...

Barra Palace

Conjunto Harmonioso...

Reunião privada...

Espaços ocupados...

Arquitetura Perfeita...

Convergência II

Convergência I